quinta-feira, 13 de maio de 2010

São Paulo, 06/ 05/ 2010

Diário de Bordo – Os Mesquiteiros

E começou mais uma quarta feira empolgante de teatro, como de costume, nos reunimos na sala de vídeo, formamos um circulo, e começamos a conversar e falar sobre algumas coisas, como o sarau, as calças jeans que foram PROIBIDAS etc.

A Marcelli leu o seu diário de bordo, nós fizemos alguns comentários, e decidimos que iríamos começar com a declamação dos poemas e contos, porque as Débora’s e a Jéssica tinham que ir embora mais cedo. Fomos para a sala de artes, para começar, precisávamos de um pontapé inicial, então a Aline começou com um poema muito lindo, e por ser sua primeira vez, foi maravilhoso. E então seguimos com a Débora, a Marcelli, Randerson... Nossa ele melhorou bastante em vista da sua ultima apresentação, todos que apresentaram pela primeira vez estão de parabéns. Finalmente consegui falar meu texto e dessa vez sem choro. A Amanda apresentou por ultimo e o dela também ficou muito bom.

Logo após as apresentações paramos para fazer um lanchinho, claro ninguém é de ferro, bom pelo menos eu acho tirando os robôs nunca vi ninguém ser de ferro.

Voltamos para sala de artes e fizemos o alongamento então “brincamos” digamos assim de um pegar nas costas do outro mas sem ser tocados e quando o professor batesse palmas deveríamos fazer em câmera lenta P.S. sou muito ruim fazendo em câmera lenta. Após isso fizemos o jogo de briga de palhaços, detalhe em câmera lenta também, nossa o pessoal estava fazendo cada coisa nojenta, mas não vamos entrar em detalhes.

Depois ele separou alguns grupos e ficaram dois grupos de 3 pessoas e o meu com quatro, o exercício proposto era o seguinte: Escolher um lugar ... que foi a escola e falar sobre um problema que estivesse acontecendo. O primeiro a se apresentar foi o grupo da Vanessa, que estavam falando das carteirinhas e as camisetas coisas que vemos todos os dias, foi muito engraçado. Eles apresentaram uma vez, então o professor falou que poderia ficar melhor, então eles reapresentaram, reapresentaram, reapresentaram até ficar bom.

O segundo foi o da Celli, “nossa Celli você como bad girl não combina, com seu jeito meigo e sua carinha de anjo fica difícil né?

A Aline foi a professora com mais paciência que eu já vi na vida. Eles apresentaram, e o professor falou que poderia ficar melhor então eles reapresentaram e a Amanda quis tentar fazer o papel que a Celli estava fazendo mas de tanto dar risada não conseguiu.

E finalmente foi o meu grupo, bom estávamos tentando falar sobre os alunos que não querem fazer lição, chamamos a mãe, e a mãe pensava que sua filha era santa, bom essa era a proposta mais foi meio difícil. Como os outros dois grupos tivemos que reapresentaram, nossa aconteceu uma coisa inédita, encontramos uma pessoa tão má quanto a Jéssica, ela até deixou a Jé sem palavras, nossa Parabéns pra você Aline.

Por ultimo fizemos novamente a roda e conversamos sobre as apresentações.

Nos despedimos, arrumamos a sala e fomos embora.

Esse foi mais um dia maravilhoso ao lado dos meus amigos Mesquiteiros

Um por todos e todos por um, beijinhos Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário