sexta-feira, 22 de julho de 2011

DIÁRIOS DE BORDO - 18 DE JUNHO

Como de costume chegamos e sentamos para conversar. A Mah a semana passada não tinha ido para a oficina porque estava na reunião do VAI então o prof perguntou como tinha sido lá. Ela disse que tinha sido legal RSRSR, que conheceu novas pessoas e detalhe como ela ficou lá o dia inteiro ela esqueceu de falar que comeu e comeu muito KKK...O prof perguntou do diário da jéh e ela disse que já tinha colocado no Blog. Então continuando... ele nos deu os textos pra Lê e fazer comentários sobre ele, detalhe nem deu tempo pra lê o texto do Michel Yakini o alembramentos mais eu li e gostei muito. Falamos sobre a literatura e que ela é algo que nos trasmite alguma coisa, algum sentimento, e como sempre fiquei confusa em relação a literatura e mais uma vez fiquei sem entender nada... rsrsrs. Sem falar que ficamos um tempão discutindo sobre a frase “É com bons sentimentos que se faz literatura ruim” eu e a jéh somos contra essa frase pois com sentimentos bons TAMBEM se faz boas literaturas.

PAUSA PRO LANCHINHO.... HUMMMMMM...

Depois fomos pra sala de vídeo pra comentar sobre os textos que nos escrevemos sobre os sonhos, e o meu por livre e espontânea pressão o meu foi o 1°, ta eu sei que não estava bom , mas prometo que vou reescrever, o da Joy e o da piiii estavam muito bom, é tendo que mudar apenas o titulo.

MENINAS PARABENS.

Quando estava quase no fim chegaram dois publicitários não me lembro o nome deles mais tudo bem rsrsr, a melhor parte é que eles querem nos ajudar, fiquei muito feliz com isso por vê que pessoas valorizam o nosso trabalho e querem participar e ajudar. Conversamos um pouco eles perguntaram como poderiam nos ajudar e o que eles fazim e que queriam participar e foi isso mais um dia junto com os MESQUITEIROS

UM POR TODOS E TODOS POR UM...

BÝ: Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário