terça-feira, 14 de junho de 2011

Diario de bordo.

Por Jéssica Queiroz
Aos mesquiteiros, desculpa por não estar para a leitura do diário, mas fui descansar o " corpo e o espírito", prometo que volto com outros ânimos.
Vamos ao que interessa, no dia 4 de Junho iniciamos com uma roda e comentamos sobre como foi o sarau, a Amanda leu o seu diário e escolheu o próximo, depois fomos fazer os alongamentos e jogos.
O primeiro jogo tivemos que ficar com as mãos para traz, e varias bexigas foram jogadas ao ar, tínhamos que manter-las no ar, mas sem usar as mãos, a bagunça foi enorme era chute pra lá, cá, gritos, correria. Depois fizemos em dupla, mas mesmo assim não resolveu muita coisa, esse exercício tínhamos que trabalhar a ansiedade, o olhar com o colega, e a concentração.
O segundo fizemos uma plateia, o Vitor e a Gabi andaram e se abraçaram no meio do palco, então stop! congelava a cena, tirava um dos componentes no caso o Vitor e viria outra pessoa completar a cena fazendo da pessoa congela uma outra coisa, ou pessoa, a criatividade tinha que rolar, no meu caso minha dificuldade não é o medo do ridículo, mas fazer alguma coisa com a pessoa parada, parece que o cérebro congela e nenhuma ideia vem a mente.
Voltamos a sala de artes e o professor Rodrigo pediu para ensaiarmos a esquete que era pra estar com um andamento avançado.
No meu caso, esqueci completamente da esquete, coisa grave porque cooderno um dos três grupos, é ser algo não estiver bom a culpa é toda minha.
Cada grupo foi pro seu lado e ensaiamos.
Pausa pro lanche.
Sentamos e fomos ver as esquetes, meu grupo foi o primeiro, estava no palco Rayza, Vitor, Bruna e Gabi, apresentação foi ruim, calma eu sei que a culpa foi minha, tinha que ter dado mais apoio, mas sei que foi a primeira vez de todos apresentando e admito que foi muito corajoso, por mais tímidos que alguns estavam, mas vamos melhorar certo?
O próximo foi do grupo coordenado pela Mayra, ela não foi pois estava dodói, teve o mesmo probleminhas o texto não estava decorado, assumiam os erros em cena, e o lugar não estava definido.
Em seguida foi o grupo da Gabi, a melhor apresentação entre os três grupos, o texto estava quase decorado, o lugar estava bem definido apesar de alguns acharem que não, precisa de algumas melhorias.
Fizemos novamente uma roda, e cometamos sobre as esquetes, falamos dos pontos negativos de cada um e o que poderíamos fazer pra melhorar, espero que todos aprendam com os erros cometidos no sábado.
Encerro aqui. Um por todos e todos por um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário