segunda-feira, 3 de outubro de 2011

COLETÂNEA - CONTOS E POEMAS - MESQUITEIROS


Salve, rápa.

Como muitos já sabem, Os Mesquiteiros, através do projeto Literatura (é) Possível, publicará em breve a sua 1a Coletânea de contos e poemas. Serão textos dos integrantes dos Mesquiteiros, que fazem parte da oficina de literatura e teatro, textos de autores convidados que nestes cinco anos de atividade passaram pelo projeto e também de apoiadores e frequentadores do Sarau dos Mesquiteiros.

Então, se você tem interesse em participar desta coletânea, envie até o dia 08 DE OUTUBRO seu conto ou poema, no máximo de duas páginas, para rodrigociriaco@hotmail.com com cópia para mesquiteiros@hotmail.com. O envio NÃO GARANTE a publicação, tendo em vista que temos uma LIMITAÇÃO DE PÁGINAS E CUSTOS do livro, mas é uma oportunidade.

A cessão dos textos é gratuita e cada autor receberá dois livros como colaboração, e o trabalho faz parte das atividades integrantes do programa VAI 2011, na qual o projeto Literatura (é) Possível foi pela segunda vez contemplado. 50 (cinquenta) exemplares serão entregues para a Secretaria de Cultura para serem distribuidos pelas bibliotecas municipais de Sampa e escolas.

Então é isso. A quem torce, fortalece, valeu.

Rodrigo Ciríaco
Coordenador: Literatura (é) Possível
Integrante dos Mesquiteiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário