quarta-feira, 25 de maio de 2011

DIÁRIO DE BORDO - OFICINAS

Por Grazi
São Paulo, 14 de maio eu cheguei na sala e nós sentamos nos colchonetes, e o prof perguntou como foram nossos dias, e em seguida fomos fazer o aquecimento no pátio.
Depois do aquecimento, fizemos alguns exercícios, o primeiro foi um tentar tocar nas costas de outro sem deixar que toque na sua, depois fizemos o exercício "nem tudo é o que parece", nós também tivemos que correr de olhos fechados até chegar ao prof.
Depois nós fizemos um jogo de que seu parceiro tinha que confiar no outro, depois disso nós fizemos também um jogo de confiança em seu parceiro que uma das pessoas tinha que fazer com que o outro estivesse no lugar que ela estava fazendo os sons, depois fomos comer, o prof e quase todos da sala foram ajudar ele limpar a mesa, enquanto isso a Mayra estava dançando com o Vitor, Daniel e o Samuel. Quando o prof chegou na sala ele nos deu um texto e a Mayra o leu, logo depois nós discutimos sobre o que entendemos e sobre os exercícios que o prof tinha passado na aula passada. Depois o prof pediu para que cada um fizesse uma atividade relacionada a sonho(s), depois o prof pediu para que todos nós escolhece-mos um poema para recitar no sarau, logo depois fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário