segunda-feira, 2 de maio de 2011

SARAU DOS MESQUITEIROS - ABRIL

Molecadinha na leitura

Tayná e Rodrigo, arranhando o violão

Rayza

Samuel

Vitor e Bruno, P.I.

Visão panorâmica da galera

Nossa banca de livros, farta

Galera

Henrique mandando poema, observado pelo público

Tayná recitando

Daniel

Mayra

Vitor, Randerson e Diogo, P.I.

Meninas

Joyce e seu primo

nossa mesa de pintura

Graziela

Matheus

Negro Dill

Ricarda

Intervenção - Periferia Invisível

Gabi e Joyce dançando "O que é, o que é" de Gonzaguinha

afetividade

finalizando o sarau - P.I., com Hamilton no Violão

Salve, galera.

Neste último sábado, dia 30 de abril, aconteceu mais um Sarau dos Mesquiteiros, na dependências da EE Jornalista Francisco Mesquita, Jd. Verônia - Ermelino Matarazzo.

Apesar da atividade ser realizada concomitantemente a várias outras atividades da quebrada, por conta das festividades do 01 de maio, o sarau contou com um bom público, além de uma energia muito positiva, uma pegada gostosa.

Tivemos apresentações de violão, dança, nossa mesa de pintura, banca de livros e leituras e interpretações de muita poesia.

A ausência sentida ficou por parte do Sarau da Brasa, que tiveram alguns problemas e não puderam colar. Mas em compensação tivemos a presença em peso da galera do Periferia Invisível, que chegaram com suas caras pintadas por conta de terem saído da peça "Vila das Almas". Chegou ainda o Robson Canto e Ricarda da Cooperifa, Henrique e Negro Dill, Mônica Cardim e os professores e professoras Valmir, Carol, Fátima e Daniel, além da comunidade, sempre muito importante, claro.

Mais uma vez quero agradecer a tod@s os Mesquiteiros que colaboraram para o desenvolvimento das atividades. Sem vocês, nada disso aconteceria.

Resistência Cultural na Quebrada. Hoje e sempre.

Axé,

Rodrigo Ciríaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário